terça-feira, 6 de outubro de 2009

Protesto!!!

Eu procuro me manter longe desse tipo de assunto,
mas vi uma coisa hoje que me revoltou tanto que não
dá pra ficar quieta!
Estava fazendo umas coisas na rua, quando de repente
uma notícia em um tv de uma loja me chamou atenção
e eu parei. Era sobre uma invasão de terras pelo MST.
Fiquei profundamente desgostosa ao ver a baderna que tudo
isso se tornou. Não interessa de quem é a terra, o que interessa
é que ela é produtiva!
Me doeu o coração ver aqueles pés de laranja sendo derrubados!
A desculpa de plantar outras coisas para quem tem um pouquinho
de conhecimento, não cola!
Pés de laranja convivem muito bem com outros cultivos!
Eles simplesmente descartaram seres vivos, que produzem frutos
e dão empregos, porque, por mais que a fazenda seja automatizada,
máquina não se liga sozinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário